Palco ficará aberto para todos que quiserem declamar poemas e canções. Entrada é gratuita

“Eu canto porque o instante existe

e a minha vida está completa.

Não sou alegre nem sou triste:

Sou poeta”.

Os versos imortais de Cecília Meireles traduzem o espírito do Sarau Luzia, evento marcado para acontecer na tarde deste sábado (2), em Santa Luzia. Amantes da poesia terão a oportunidade de declamar seus escritos ou aqueles que lhe marcam a vida em um ambiente alegre, descontraído e todo pensado para a divulgação da arte na cidade. O encontro vai ocorrer na Rua Artêmio Nabor, no bairro Idulipê.

Promovido pela cerveja artesanal Luzia, criada e produzida no município, o Sarau vai reunir, além de uma boa bebida, poesia, música e muita diversão. É o que promete o idealizador do encontro, Mauro Mansur. “Queremos fazer um evento interativo e que passe a integrar o calendário cultural da cidade. Afinal, quem não gosta de poesia? Convidamos alguns amigos para começar, mas depois todos que quiserem terão o microfone aberto para recitar”, garante.

Entre uma declamação e outra, músicos da cidade, como Luiz Laco, irão animar os presentes com pockets shows. Tudo debaixo de uma grande tenda, armada para tornar o ambiente ainda mais aconchegante. Os petiscos ficarão por conta da lanchonete Cantinho da Amizade, parceira do evento.

Serviço:

 SARAU LUZIA

Encontro de poesia, música e gastronomia

Data: sábado, 2 de dezembro

Hora: 16h às 22h

Local: Rua Artêmio Nabor, bairro Idulipê. Ao lado da lanchonete Cantinho da Amizade

Entrada gratuita

Comments

comments