O presidente da Câmara de Santa Luzia, vereador Sandro Coelho, anunciou nesta terça-feira (7), durante a primeira reunião ordinária do Legislativo municipal, que pretende lançar, ainda em 2017, concurso público para a contratação de servidores para a Câmara.

“Conto com a ajuda de todos, inclusive da comunidade, para que neste ano tenhamos um concurso público aqui nesta Casa Legislativa. O que nós enfrentamos aqui dia 2 de janeiro, junto com a Procuradoria, eu não desejo para presidente nenhum. Temos que ter funcionários efetivos que deem continuidade aos trabalhos do legislativo. Sei que o trâmite de um concurso público é demorado, tem que passar por vários órgãos para que ele seja aprovado, mas gostaria de pedir o apoio dos vereadores para que nesse ano a gente tenha esse concurso aqui na Câmara”, disse Sandro.

Ainda na primeira reunião da Câmara, o presidente deu posse ao suplente Adriano do São Cosme, que assumiu o lugar do vereador Henry Santos, que irá comandar a Diretoria de Prevenção ao Álcool e Drogas da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Comments

comments