As aulas são gratuitas e destinadas a moradores de vilas, favelas e regiões periféricas. Jovens de Santa Luzia de 18 a 35 anos podem participar da seleção, que vai até o dia 7 de agosto

A Associação Sócio Cultural Bataka abre inscrições, até o próximo dia 07 de agosto, para o processo seletivo de formação artísticas cultural em Dança Afro. O projeto é realizado com recursos do Fundo Estadual de Cultura.

As aulas são gratuitas e destinadas a jovens de 18 a 35 anos, moradores de vilas, favelas e regiões periféricas de Belo Horizonte e Região Metropolitana. Serão selecionadas 20 pessoas, que durante 3 meses, participarão de aulas e workshops com foco na formação de dança afro.

As aulas acontecerão duas vezes por semana, terças e quintas-feiras das 19 às 21 horas, no Centro de Referência da Juventude de Belo Horizonte – CRJ BH. O objetivo dos encontros é colaborar para o desenvolvimento dos artistas, fortalecendo-os cenicamente a partir do seu cotidiano.

As atividades oferecidas serão:

Aulas: Dança afro contemporânea, Música e Dramaturgia.

Workshops: Iluminação, Dramaturgia, Produção, Dança Afro e Música.

Os alunos terão direito ao vale transporte e todas as atividades previstas serão gratuitas.

REQUISITOS

  • Estar na faixa etária de 18 a 35 anos
  • Ser morador de Vilas, favelas e regiões periféricas de Belo Horizonte ou Região Metropolitana;

OBS: As vagas serão distribuídas da seguinte forma:

– 16 vagas para o município de Belo Horizonte

– 4 vagas para região Metropolitana de BH (caso não sejam preenchidas, as vagas passarão para município de Belo Horizonte)

Inscrições e informações: https://goo.gl/316RnT

Comments

comments