São 570 vagas para jovens de 14 a 24 anos que estudam ou se formaram na rede pública, com alimentação e transporte custeados pelo Governo do Estado

Estão abertas as inscrições para o módulo I do programa Valores de Minas, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Educação por meio do PlugMinas. São 570 vagas para as áreas de artes visuais, teatro, dança, circo e música, voltadas para jovens entre 14 e 24 anos que estudem ou tenham se formado em escolas da rede pública de ensino de Minas Gerais.

De acordo com a Secretaria de Educação, o programa Valores de Minas visa “oferecer ao jovem uma experiência artística”. O estudante escolhe a área de seu interesse e experimenta cada uma das linguagens oferecidas. Aulas teóricas sobre arte, laboratório de figurino, leitura e dramaturgia são atividades que complementam o curso. Ao final, os jovens participam de um grande espetáculo multidisciplinar que envolve todas as linguagens artísticas.

As aulas começam no dia 19/2/2018 e o curso terá duração de 11 meses, com aulas de terça a sexta-feira e alguns sábados.

Para ter acesso à ficha de inscrição, clique aqui.

O edital completo do programa Valores de Minas está disponível no site da Secretaria de Educação. Clique aqui para acessar.

Comments

comments