Empresa carioca apresenta proposta e deverá ser contratada para atualizar o site e as transmissões ao vivo das sessões do Legislativo

DSC04036Na manhã desta quinta-feira (13), a Câmara Municipal de Santa Luzia realizou pregão presencial para contratar empresa especializada em sistemas de informática destinados ao processo legislativo e criação de site integrado a esses sistemas. A única empresa a se apresentar foi a Binário Service Ltda, da cidade de Porto Real (RJ).

A empresa apresentou como preço global para a prestação dos serviços o valor de R$ 232 mil. Caso se confirme a contratação, o contrato terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 48 meses, com alteração de até 25% do valor inicial. Nesse valor, já estão incluídas despesas com tributos, materiais, mão de obra, encargos e seguros.DSC04050Na próxima semana, segundo o edital, a Binário Service terá que efetuar demonstração técnica dos serviços propostos a uma comissão que será designada pelo presidente da Câmara, vereador Sandro Coelho (PSB). Só após a comprovação ao atendimento das especificações previstas no edital a empresa será anunciada como vencedora. Uma vez assinado o contrato, os serviços terão que estar disponibilizados em até 30 dias.

Dentre os serviços contratados, caberá à Binário Service desenvolver sistemas de controle legislativo, lançamento da votação de projetos, sistema de protocolo integrado e integração de tais sistemas ao novo site da Câmara, que deverá estar devidamente habilitado para receber as transmissões ao vivo das sessões do Legislativo.

Para ver o edital, clique aqui.

 

 

 

Comments

comments