A Prefeitura de Santa Luzia divulgou, nesta terça-feira (17), edital  para processo seletivo simplificado (PSS) voltado exclusivamente para cadastro reserva para cargos na saúde e educação. De acordo com o documento, o processo tem por finalidade a contratação por excepcionalidade, ou seja, para cargos considerados de extrema necessidade que careçam de substituição. Para acessar o edital simplificado, clique aqui. Para acessar a versão completa, clique aqui.

As inscrições e entregas de títulos serão realizadas nestas quarta e quinta-feira, dias 18 e 19 de janeiro, de 8h às 17h. As provas serão realizadas na sexta-feira, dia 20. No sábado, dia 21, está prevista avaliação psicológica dos inscritos. Só serão aceitas inscrições com o candidato portando Documentos Pessoais, Foto 3×4, Currículo, cópia autenticada dos Títulos de Pós, Mestrado, Doutorado e Pós-doutorado.

No último mês de dezembro, a juíza Edna Márcia Lopes Caetano deferiu pedido de liminar em Ação Civil Pública, ajuizada pelo Ministério Público, obrigado a Prefeitura de Santa Luzia a revisar todos os contratos temporários e realizar concurso público, no prazo máximo de 180 dias, de modo a adequar o quadro de servidores do município.

O Observatório Luziense fez contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura para saber o porquê da celeridade do processo – apenas quatro dias entre a divulgação do edital e a realização das provas -, já que se trata de preenchimento de cadastro reserva, mas, até a publicação desta matéria, não obteve resposta.

Confira os locais de inscrição, prova e avaliação em cada área:

Saúde: Escola Municipal Dona Quita – Rua Totó Marcelino, 361, Adeodato. Telefone: (31) 3641-4512.

Educação: Escola Municipal Miguel Rezende – Rua Nossa Senhora de Fátima, 333, São Benedito. Telefone: (31) 3637-1817.

Cargos contemplados no PSS:

SAÚDE EDUCAÇÃO
ACE (Agente de Combate a Endemias)

Médico com perfil para PSF

Enfermeiros com perfil para PSF

Auxiliar e técnicos de enfermagem com perfil para PSF

Dentista

Farmacêutico

Veterinário

Professor PEB II e PEB III (Inglês, História, Geografia, Ciências, Artes, Educação Física, Língua Portuguesa, Matemática e Ensino Religioso)

Auxiliar de secretaria

Supervisor pedagógico

Professor de apoio

Monitor de Creche

Auxiliar de serviço educacional

Comments

comments