Nomeações foram feitas após prefeito Fernando César de Almeida exonerar todo o secretariado que atendia a ex-prefeita Roseli Pimentel

Após assumir a prefeitura municipal na última segunda-feira (11) e exonerar todo o secretariado da ex-prefeita Roseli Pimentel (PSB), o atual prefeito de Santa Luzia, Fernando César de Almeida (PSDC), começou a remontar o primeiro escalão do Executivo. Nesta quinta-feira, foram divulgados os primeiros nomes que irão compor o novo secretariado. As nomeações foram publicadas no Paço Municipal, na entrada da prefeitura. Confira:

Secretário de Finanças – Carlos Orzil

Diretor de Comunicação – Sérgio Motta

Secretário de Saúde – Diran Rodrigues de Souza Filho

Secretário de Segurança Pública, Trânsito e Transporte – Waldemiro Gomes de Almeida Filho

Secretária de Obras – Lyliam de Lima Soares

Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania – Mozart Grossi

Assessora Jurídica – Juliana Andrade dos Santos

Se alguns dos nomes são velhos conhecidos dos luzienses, como Mozart e Orzil, pelo menos três dos demais exerceram atividades políticas em outras administrações. Diran foi subsecretário de Estado de Política Urbana no governo Fernando Pimentel (PT) e assessor de gestão de articulação política em Montes Claros quando Ruy Muniz era prefeito; Waldemiro de Almeida Filho é major da Polícia Militar e atuou na Secretaria da Casa Civil do Governo de Minas Gerais. Sérgio Motta foi secretário de Comunicação na Prefeitura de Nova Lima na gestão de Cassinho Magnani.

Comments

comments