Meta para os próximos dois anos é dobrar o número de associados e demonstrar força dentro da cidade

Em evento realizado nesta quinta-feira (30), a nova diretoria da Associação Empresarial de Santa Luzia (AESL) tomou posse para o biênio 2017-2019. A cerimônia ocorreu no Hotel Floresta Mágica e ficou marcado pelos discursos ressaltando a importância da união da classe e do associativismo para o crescimento econômico da cidade. Nos próximos dois anos, a AESL será presidida pelo empresário Heloísio Silveira, o Luisão, que também dirige o Grupo Rodap.

Uma das metas da entidade para os próximos dois ano é dobrar o número de associados, hoje 73. “Temos que trabalhar para que a associação fique conhecida em Santa Luzia. Não somente como entidade, mas principalmente devido aos benefícios que ela traz para os empresários. Nossas metas são audaciosas, até para mostrar aos luzienses nossa força”, disse o diretor de Cerimonial e Cultura, Fabiano Reis.

Presente no evento, o prefeito interino de Santa Luzia, Sandro Coelho (PSB), ressaltou as ações que a prefeitura tem feito para fortalecer e estimular o comércio da cidade, como a Campanha de Natal, e reafirmou o interesse do Executivo em caminhar ao lado dos empresários locais. “Dentro da prefeitura temos dois membros da AESL (o secretário de Desenvolvimento Econômico, Russlan Abadjieff, e o superintendente da mesma pasta, David da Silva Júnior). Só isso já é uma demonstração de que a prefeitura pensa em algo maior, tem uma verdadeira aliança com a associação. Nós estamos nesse evento com as pessoas que empreendem e geram empregos dentro da cidade. Mas nós precisamos de ter mais associados para que a associação ganhe força e represente o nosso cenário econômico”, disse.

Comments

comments