Secretarias de Saúde e Meio Ambiente ganham novos titulares, o que praticamente fecha composição do primeiro escalão do novo governo

A quinta-feira (28) foi agitada na Prefeitura de Santa Luzia, com a chegada de três novos secretários para formar a equipe de governo do prefeito Fernando César (PSDC). Novos até certo ponto, contudo. Recentemente nomeado para a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mozart Grossi assumiu a pasta da Educação. Para seu lugar, foi nomeado Ocimar do Carmo, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e ex-diretor de comunicação da ex-prefeita Roseli Pimentel (PSB). Também foi confirmado hoje o nome do novo secretário de Saúde: o médico Ricardo Cypreste, que assume o lugar de Diran Rodrigues, exonerado na última terça-feira (26).

Outro velho conhecido da política luziense que pode fazer parte do secretariado de Fernando César é o ex-vereador David Martins (PHS), cotado para assumir a Secretaria de Esportes. Em entrevista ao Observatório Luziense, David confirmou que foi convidado pelo prefeito, mas ainda não havia se decidido, o que pode acontecer ainda na tarde desta quinta-feira.

No último dia 20, foi nomeada para a Secretaria de Meio Ambiente a engenheira civil Maria da Glória de Melo Pinheiro, ex-gerente de Regulação Urbana na Agência de Desenvolvimento da RMBH no governo Fernando Pimentel.

Comments

comments