Abertura dos cadastros do 99POP começa na segunda-feira. Taxa cobrada será menor que as atuais do mercado

Depois do Uber e do Cabify, chega a Santa Luzia um novo aplicativo de transporte de passageiros, o 99 POP. Motoristas interessados poderão se cadastrar a partir desta segunda-feira (4) e a previsão para o início das viagens é para a segunda quinzena de setembro. Em um primeiro momento, o app irá abrir cadastro para cinco mil motoristas.

De acordo com a empresa, a taxa cobrada dos motoristas será de 19,99%, menor que a de outros aplicativos, que pode chegar a 25% por corrida. Além disso, os motoristas terão à disposição um sistema de alerta que identificará regiões com maior número de ocorrências, como roubos e furtos, aumentando a segurança.

Para realizar o cadastro, os interessados deverão incluir sua CNH e o EAR (Exerce Atividade Remunerada). Somente carros com data de fabricação a partir de 2010 serão aceitos. O aplicativo “99POP – o Motorista” estará disponível a partir de 4 de setembro. O cadastro também poderá ser feito no Centro de Atendimento e Treinamento da empresa, que fica na Avenida João Pinheiro, 146, salas 1106-1107, em Belo Horizonte. A 99 irá disponibilizar cursos de preparação, com orientações sobre aumento de ganhos, dicas de segurança e relacionamento com passageiros.

Além de Santa Luzia, o 99POP irá funcionar na capital, Betim, Confins, Contagem, Ibirité, Lagoa Santa, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Sabará, São José da Lapa e Vespasiano.

Comments

comments