Moda feminina e masculina, acessórios, calçados, peças de decoração, bolsas, cintos, vestidos de festa e muito mais. Produtos novos e seminovos

A consciência em relação à produção insustentável e ao consumo desenfreado tem sido um estimulo para que as pessoas deem mais espaço e atenção para a economia criativa. Como um efeito dominó, o comércio local também lucra com o imaginário coletivo.

Pensando nisso, a expositora Luciene Menezes desenvolveu a feira “Vem que tem” que reunirá em Santa Luzia, neste sábado, aproximadamente 60 expositores de produtos novos e seminovos, da cidade e da capital.

A feira irá marcar a maior reunião de brechós e bazares de Santa Luzia, com roupas para adultos e crianças com preços especiais, bem como calçados, acessórios, artigos exclusivos de moda, decoração, bolsas, bijuterias e muitas outras atrações, como Food Trucks e consultores de empresas especializadas.

“O objetivo da feira é estimular o comércio de Santa Luzia e reunir, em um único espaço, várias possibilidades de negócio”, explica Luciene, uma das pioneiras em brechó na cidade. “Investimos em organização e infraestrutura para deixar as pessoas cada vez mais à vontade para participar desse tipo de encontro”, completa a empreendedora.

O evento acontecerá neste sábado (26), de 9h às 17h no espaço São João, na praça São João Batista, em frente ao banco Bradesco.

Serviço:

VEM QUE TEM! Encontro de brechós

Quando? Sábado (26), a partir das 9h

Onde? Praça São João Batista, 120

Quanto? Gratuito

Comments

comments