Negócios, praça de alimentação com barracas e food trucks e show da banda Plug são as atrações do evento, marcado para o próximo domingo, com entrada gratuita

Resgatar o ambiente familiar e festivo da antiga feira de carros do Mineirão. Esse é o grande objetivo da Feira Azul, que terá sua primeira edição no próximo domingo, dia 9 de julho, no Saldanha Leilões, no bairro Frimisa. Além da tradicional compra e venda de veículos, o evento contará com uma praça de alimentação bastante variada e a apresentação da banda luziense de rock clássico Plug. A entrada é gratuita.

Organizada pela Cérbero, empresa de produções artísticas de Santa Luzia, a Feira Azul terá toda a infraestrutura necessária para que vendedores e compradores façam bons negócios. Além do amplo espaço – cerca de 100 mil metros quadrados, a Saldanha Leilões está localizada em uma região de fácil acesso para todos os moradores de Santa Luzia e Região Metropolitana de BH, seja pela Avenida Brasília (São Benedito) ou pela MG-020 (Via 240).

Para quem quiser expor seus veículos, os organizadores cobrarão uma taxa única de R$ 10 para carros e R$ 5 para motos. A exposição começará às 6h e vai até as 18h e contará, além da praça de alimentação, com estacionamento gratuito, stands de empresas especializadas em serviços de conveniência, como seguros e financiamento e serviço de anúncios em uma estação de rádio interna que será criada para animar ainda mais o evento.

“A expectativa é criar um espaço que reúna vários gostos. Quer comprar ou vender um carro? Vai lá. Quer aproveitar o domingo para degustar vários tipos de comidas diferentes, tomar uma cerveja especial e conversar com os amigos? Vai lá. Quer fazer tudo isso e ouvir um som de qualidade? Vai lá. Esse é o espírito da Feira Azul”, diz o produtor artístico Alysson Estanislau, diretor da Cérbero e um dos responsáveis pelo empreendimento.

Serviço:

Feira Azul Autos & Gastronomia

Data: 09/07

Horário: 6h às 18h

Atrações: Comércio de carros e motos, praça de alimentação com food trucks e show da banda Plug

Local: Saldanha Leilões – Av. Frimisa, 1435. Frimisa. Santa Luzia (MG)

Entrada gratuita

Para mais informações, acesse a página da Feira Azul no Facebook: www.facebook.com/feiraazul ou envie um e-mail para [email protected].

Comments

comments