Nova loja terá 2.400 m² e será instalada no Brazilian Shopping. A previsão de lançamento é para o início do segundo semestre. 

A rede de supermercado e atacado Decisão Atacarejo divulgou nesta semana que irá inaugurar mais duas lojas na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma delas será em Santa Luzia, a segunda do grupo na cidade. A nova loja está sendo construída no Brazilian Shopping, que está sendo erguido na Avenida Brasília, e terá 2.400m², com previsão de inauguração para o início do segundo semestre deste ano.

De acordo com a diretora de RH e Marketing do Decisão, Valéria Bax, serão contratados 80 funcionários para a nova loja, para os cargos de gerente, subgerente, operador de caixa, repositor, fiscal de loja e encarregado de setor. Os currículos podem ser deixados na unidade já existente em Santa Luzia, que fica na Avenida Brasília, 1231 e funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h30. O telefone é 3207-9004.

Ainda segundo Valéria, a nova loja será maior e mais completa que a já existente em Santa Luzia, inaugurada em 2008. Serão 12 check outs (sete a mais que a irmã mais velha), padaria, hortifrutti, grande área de perecíveis e uma linha mais completa no mix de produtos. A unidade do Decisão será a maior e a loja âncora do Brazilian Shopping, o primeiro da cidade.

“Escolhemos o Vetor Norte para investir pois duas das nossas quatro lojas atuais estão na área, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, e a outra em Santa Luzia. É uma região com expressivo crescimento populacional, empresarial, de indústrias, está na rota de investimentos de grandes construtoras e temos muita popularidade por aqui”, disse Valéria. A outra loja do Decisão prevista para ser inaugurada em 2017 será em Lagoa Santa, com 3.200m² e geração de 120 novos empregos diretos.

Comments

comments